top of page

MSC Preziosa estará de volta ao Brasil! (temporada 22/23)

Ele será o 6º navio da MSC dedicado à temporada de verão 2022/2023 na América do Sul. Confira aqui a minha avaliação completa dele: https://www.youtube.com/watch?v=63CjXNWsW_s


Comunicado oficial da MSC Cruzeiros:

"Devido à crescente demanda do público brasileiro por viagens em cruzeiros marítimos, confirmamos a vinda de mais um navio para a temporada 2022/2023! O MSC Preziosa será o sétimo navio a navegar pela América do Sul durante a próxima temporada, tendo Santos como porto de embarque. Agora, cinco navios terão embarques em portos brasileiros: MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e MSC Preziosa. O MSC Musica, terá embarques na Argentina com roteiros pelas belas praias do Brasil e o MSC Magnifica fará escalas no país durante o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Com o MSC Preziosa, nossa oferta total será de 196.500 mil cabines no Brasil, o que representa um crescimento de 68% quando comparada com a temporada 2019/2020, incluindo um aumento na oferta do MSC Yacht Club.


Itinerários


O MSC Preziosa voltará a navegar em águas brasileiras no dia 20 de dezembro de 2022, quando partirá de Santos para realizar o cruzeiro de natal, sua primeira viagem na temporada. Com um itinerário de 7 noites, no qual os hóspedes poderão celebrar essa data em alto-mar e visitar Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Já em seu cruzeiro de Réveillon, ele partirá de Santos rumo a Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, onde os hóspedes terão uma vista privilegiada do show de fogos em Copacabana, e Ilhabela.

Até abril de 2023, o MSC Preziosa fará:

  • Minicruzeiros de 3 noites, com visitas alternadas a Búzios e Balneário Camboriú, e de 4 noites, visitando Balneário Camboriú e Porto Belo.

  • Roteiros de 6 e 7 noites, visitando belíssimas praias do litoral brasileiro, como Búzios, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Ilhabela, Porto Belo, Balneário Camboriú, Salvador, Ilhéus e Maceió, bem como as cidades de Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina.


No dia 15 de abril, o MSC Preziosa dará início, em Santos, à sua MSC Grand Voyage do Brasil rumo ao Norte da Europa. Serão 22 noites de cruzeiro visitando Santos, Rio de Janeiro, Búzios, Salvador e Maceió, no Brasil, Santa Cruz de Tenerife e Vigo, na Espanha, Funchal, em Portugal, Southampton, no Reino Unido, Le Havre, na França, Zeebrugge, na Bélgica, Rotterdam, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha."

297 visualizações1 comentário

1 comentario


Jones
Jones
22 ago 2022

Excelente momento para viajar!

Me gusta
Post: Blog2_Post
bottom of page